Quantcast
Channel: Blog de Séries » CW
Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Julgando as séries por suas sinopses – o que vale a pena assistir e o que vale a pena virar a cara parte 4 – CW

$
0
0

Demorei, mas voltei. Aqui está (finalmente!) a penúltima parte do “Julgando as séries”. No julgamento de hoje está no banco dos réus o canal CW, que cá entre nós, é o canal que menos tem o que oferecer.

The Originals


Este é o spin-off de The Vampire Diaries. Basicamente isso. Ah, a família original quer tomar de volta o controle da cidade de Nova Orleans. Só vai entender a história quem assiste Vampire Diaries.

Quando veio a tona que a série de vampiros poderia ter um spin-off totalmente focado na família da vampiros originais eu achei que seria um prequel. Não é. A história se passa ao mesmo tempo em que acontecem os eventos em Mystic Falls, cidade fictícia de The Vampire Diaries.

Eu a-do-ro Vampire Diaries. É um guilty pleasure. Não é uma série extraordinária, mas consegue me manter entretida por horas. Eu odeio o conceito de The Originals, mas a série roubou uma das minhas personagens favoritas de Vampire, Rebecca, que é uma vampira original.

Então eu vou assistir por causa dela e também porque pode haver crossovers entre as duas séries. Não viro acara, mas eu também não recomendo que vocês assistam, a não ser que já assistam The Vampire Diaries.

 

Reign


A série conta a história de Mary Queen of Scots. Mais precisamente na época em que ela passou na França, quando casou com o herdeiro do trono francês.

Mary Queen passou por muitas coisas na vida que vão muito além desse casamento. Tem muita coisa boa que pode ser explorada na série, então há a possibilidade (pequena) de que seja boa. Mas nós estamos falando do CW, então não contaria com isso; mas com certeza contaria com um triângulo amoroso.

Viro a cara, Maria Antonieta!

 

The 100


A Terra foi abandonada e todos os humanos vivem no espaço, em um ambiente altamente controlado por uma ditadura (Wall-e, alguém?). 100 jovens são enviados à Terra para saber se o planeta é habitável ou não.

A série possui caras conhecidas do público. Henry Ian Cusick (Lost) e Isaiah Washington (Dr. Burke em Grey’s Anatomy), que na época foi demitido da série médica porque chamou o ator T.R. Knight (George O’Malley) de “viado/bicha/boiola”.

The 100 é uma série de midseason e é baseada em uma franquia de livros que ainda vai ser lançada. Agora, como uma série é baseada em uma coisa que ainda nem existe? o.O

Como diz Meredith Grey: seriously?! Viro a cara, chefe Webber!

 

The Tomorrow People


Adolescentes com super poderes.

The Tomorrow People não conta com nenhum nome altamente conhecido do público e é produzida por Greg Berlanti, o mesmo cara de Arrow.

Gente, eu já tenho um pouco de vergonha de dizer que adoro The Vampire Diaries, então vocês realmente acham que eu vou me submeter a isso?

Além de virar a cara, eu prefiro pegar uma flecha de Arrow e apontar para a minha cabeça do que assistir a essa série. Vocês, pré-adolescentes, que me perdoem.

 

Star-Crossed


Adolescentes alienígenas frequentam a escola com adolescentes humanos. Dois se apaixonam e sofrem o preconceito que vem com morar em uma cidade pequena americana. Ah, a agonia. Blegh!

Aimee Teegarden (Friday Night Lights) e Matt Lanter (90210) interpretam os ditos cujos. Essa série também é de midseason.

Gente, acho que esse tal de Matt Lanter já está na casa dos 30 anos. Já passou da hora de interpretar um adolescente. Olha os pés de galinha nos olhos, olha as linhas de expressão na boca e olha também a tatuagem para diferenciar ele dos humanos.

Viro a cara, E.T.!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Latest Images

Trending Articles





Latest Images